Médico do Bahia explica situações de Marco Antônio e Élber

Marco Antônio pode retornar contra o Goiás.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque nos jogos contra Flamengo e Palmeiras devido um incômodo no pé, o meia-atacante Marco Antônio pode voltar a ficar a disposição do técnico Roger Machado e virar uma opção para a partida contra o Goiás, no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Luiz Sapucaia, médico do clube, o atleta evoluiu e já está treinando normalmente, no entanto, prega cautela com o retorno.

 

“Marco Antônio está bem. Ele evoluiu bem e já está treinando. Vamos ver como será a evolução física dele nesses próximos dias, mas possivelmente ele viaja para enfrentar o Goiás”, indicou.

Sapucaia também falou sobre o meia-atacante Élber, que deixou o jogo contra o Palmeiras sentindo dores no músculo adutor. Segundo o médico, o jogador ainda será reavaliado durante a semana.

“Ele sentiu um desconforto no músculo adutor durante a partida, mas ainda é precoce para a agente dizer se é uma lesão importante. Já o medicamos, já fizemos a crioterapia, que é o tratamento com gelo, e nesta segunda vamos reavaliar o atleta para ver a situação”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário