Lateral com passagem pelo Bahia perto de ser anunciado pelo ASA

Adriano Apodi jogou no Bahia em 2015, mas não vingou

Com passagens por clubes do futebol baiano, entre eles com maior destaque no Vitória da Conquista, quando foi eleito melhor lateral do Campeonato Baiano de 2015 e acabou sendo contratado pelo Bahia, o lateral-direito Adriano Apodi tem acordo encaminhado com o ASA de Alagoas. Falta apenas a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente. O jogador, de 31 anos, chegou a negociar um retorno ao Bode, porém, a parte salarial acabou travando o negócio. Esse ano, Adriano atuou por Jacobina no Baianão e depois defendeu Guarany de Sobral e Rio Brando do Acre.

 

Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário