Invicto há 4 jogos, Vitória já se prepara para o duelo contra o CRB

Leão enfrenta o time alagoano na terça-feira no Barradão

Foto: Letícia Martins / ECV

Após empatar com o Paraná Clube por 0 a 0 na Vila Capanema, o Esporte Clube Vitória completou o quarto jogo de invencibilidade (2 vitórias e 2 empates), e deu mais um passo para carimbar a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 13ª colocação com 41 pontos, seis pontos de distância para o Figueirense que abre o Z-4, o Leão pode carimbar o alvará de permanência diante do CRB, adversário de terça-feira, às 19h15, no Barradão, pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B.

 

O grupo rubro-negro retomou as atividades na manhã deste domingo (10) visando o duelo nordestino. A delegação retornou de Curitiba (PR) no início da tarde deste sábado (9) e o grupo foi liberado no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os atletas chegaram cansados pois dormiram tarde após o jogo, e às 5h30 já estavam despertados para o embarque às 7h45 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de capital paranaense. O retorno foi com conexão em São Paulo.

Os atletas que ficaram em Salvador treinaram pela manhã com o assistente Flávio Tanajura e o preparador físico Rodrigo Santana. Os que estão se recuperando de contusões cumpriram programações diferentes. Wesley, com distensão ligamentar no joelho, correu em volta do campo na sexta-feira, e segue em tratamento. Chiquinho, com uma contusão no adutor da coxa, treinou neste sábado com Rodrigo, e tem evoluído de maneira satisfatória.

Quem foi liberado para ser integrado ao grupo é o lateral-esquerdo Capa. O atleta está recuperado da lesão no adutor e passa a ser mais uma opção para o técnico Geninho nesta reta final do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário