Emprestado pelo Flamengo, volante desfalca o Bahia neste domingo

Ronaldo não poderá enfrentar o Flamengo neste domingo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue se preparando para enfrentar o líder Flamengo e o técnico Roger Machado ainda aguarda a liberação do meia-atacante Marco Antônio que ainda sente dores no pé e na sexta-feira tratou no departamento médico junto com Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho. á o atacante Lucca, recuperado do incômodo no joelho, treinou normalmente no gramado. Desfalque confirmado é o volante Ronaldo, que pertence ao clube carioca e no contrato de empréstimo consta a tal cláusula que impede o atleta de enfrentar o seu clube de origem.

 

Apesar de ser reserva da equipe comandada por Roger Machado, Ronaldo tem sido uma peça constantemente utilizada, principalmente quando o treinador optava por utilizar um esquema com três volantes. Desde que chegou ao clube no mês de julho, o jogador de 23 anos soma dez partidas com a camisa do Esquadrão. A dupla de volantes para o jogo contra o Flamengo deve ser formada por Flávio e Gregore, com João Pedro sendo o terceiro homem do meio-campo.

Pelo lado do Flamengo, três desfalques já confirmados. O uruguaio Arrascaeta, que já não enfrentou o Botafogo por conta de lesão sofrida durante o treino, segue fora. Além dele, o Flamengo também não contará com o lateral-direito Rafinha e também com o próprio Jorge Jesus, ambos suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário