E.C Bahia: Marco Antônio volta contra o Goiás; Élber é dúvida

Élber será reavaliado pelo DM do Bahia durante a semana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além dos retornos de Juninho, Guerra e Artur, que não enfrentaram o Palmeiras por força de contrato, o Esporte Clube Bahia ganhou mais um reforço para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque nos jogos contra Flamengo e Palmeiras devido um incômodo no pé, o meia-atacante Marco Antônio voltou a treinar normalmente e vai viajar para Goiânia, se tornando mais uma opção para o técnico Roger Machado. Luiz Sapucaia, médico do clube, afirmou que o atleta evoluiu e está bem.

 

“Marco Antônio está bem. Ele evoluiu bem e já está treinando. Vamos ver como será a evolução física dele nesses próximos dias, mas possivelmente ele viaja para enfrentar o Goiás”, indicou.

Sapucaia também falou sobre o meia-atacante Élber, que deixou o jogo contra o Palmeiras sentindo dores no músculo adutor. Segundo o médico, o jogador ainda será reavaliado durante a semana. Sendo assim, é dúvida para a partida contra o Goiás.

“Ele sentiu um desconforto no músculo adutor durante a partida, mas ainda é precoce para a agente dizer se é uma lesão importante. Já o medicamos, já fizemos a crioterapia, que é o tratamento com gelo, e nesta segunda vamos reavaliar o atleta para ver a situação”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário