Destaque na recuperação do Vitória, lateral reitera vontade de ficar

Thiago Carleto voltou a falar sobre o desejo de ficar no Leão

Se fora das quatro linhas, o técnico Geninho foi decisivo para a mudança de atitude e recuperação do time do Esporte Clube Vitória na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, dentro de campo, destaco o lateral-esquerdo Thiago Carleto como peça fundamental nessa arrancada para evitar o rebaixamento para Série C. Renegado no Ceará, o jogador chegou ao Leão em outubro e em pouco tempo se firmou como titular sendo figura importante em triunfos heroicos do rubro-negro. Foram 10 jogos, 3 gols e 3 assistências. Na última terça-feira, Carleto marcou o gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Operário aos 50 minutos do segundo tempo e deixou o campo bastante emocionado.

 

“Agradecer primeiramente a Deus. Eu não poderia deixar de terminar o ano de forma diferente. Agradecer aos companheiros. Tem um mês e meio que estou aqui. Eles me abraçaram, deram moral. Eu estava em um clube onde eu talvez tenha perdido amor de jogar futebol. Muita gente me perguntou o motivo de eu vir para o Vitória. A resposta está aqui hoje. Agradecer a minha família, meus filhos, que estão assistindo e comigo nessa batalha. Objetivo foi cumprido. Vim para não deixar o Vitória cair com os meus companheiros e conseguimos.”, disse ao canal Premiere.

Com contrato até o final deste ano, Thiago Carleto reiterou o desejo de permanecer no Esporte Clube Vitória. “Desde que cheguei aqui no Vitória me senti bem. Tenho o desejo de ficar e depende de Paulo Carneiro [presidente do clube]. Estou com muita vontade, mas não depende só de mim. Ainda temos mais um jogo a cumprir e então teremos tempo para definir. Vamos conversar”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário