Contra o Bahia, Vitória busca o primeiro triunfo no Nordestão Sub-20

Leão tem 4 empates em 4 jogos e ocupa o terceiro lugar

Foto: Divulgação / Vitória

Com 4 empates em 4 jogos, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado para enfrentar o rival Bahia, às 15h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu) buscando seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste Sub-20. No primeiro turno, as equipes empataram pelo placar de 2 a 2. O time comandado por Rodrigo Chagas ainda não venceu na atual edição da Copa do Nordeste Sub-20. Em compensação, ainda está invicto, porém, ocupa a terceira posição do grupo com 4 pontos ganhos e hoje estaria eliminado. Bahia e CRB lideram o Grupo C com 6 pontos cada. Caso vença, o Rubro-Negro pode até ser líder se o CRB não vencer o Confiança, em Aracaju.

 

Para essa partida, o treinador Rodrigo Chagas conta com a volta do capitão Paulo Vítor, que ficou fora do jogo contra o CRB por estar aprimorando a parte física após sofrer uma entorse no tornozelo. Além de Paulo Vitor, Ruan Nascimento e Gabriel Gomes cumpriram suspensão e estão à disposição.

Confira os relacionados para a partida: Caíque Souza, David Conceição, Edson Júnior, Eduardo Albuquerque, Eduardo Barreto, Elivelton, Erivaldo,Gabriel Gomes, Gabriel Santiago, Hítalo, João Cabral, João Felipe, João Victor, Jonathan, Jorge Fiúza, Luan Gabriel, Matheus Moraes, Matheus Tenório, Maykon Douglas, Paulo Vitor, Ruan Nascimento, Samuel e Yuri.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário