Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Palmeiras

Gilberto e Fernandão disputam a vaga de centroavante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã deste sábado, o elenco tricolor trabalhou um treino fechado no palco da partida e o treinador Roger Machado aproveitou finalizar ajustes na equipe que vai enfrentar o Verdão. O meia-atacante Marco Antônio ficou no Fazendão tratando de sua lesão no pé na fisioterapia. Outro que ficou no CT tricolor foi o volante Elton, que realizou trabalhos de transição física. Para este domingo, o treinador também não vai ter Juninho, Guerra, Artur (força contratual).

 

Segundo assessoria do Bahia, após os trabalhos de aquecimento, comandados pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, o técnico Roger Machado escalou o time que deve ir a campo e orientou um intenso treinamento de bolas paradas. A todo o momento o comandante passava orientações sobre o posicionamento dos atletas. Na parte final do treinamento, os atividades participaram do tradicional treino recreativo em dois toques, que acabou sendo vencido pelo time azul. Após o treinamento na Fonte, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida.

O técnico Roger Machado, como de praxe, não revelou o time titular, porém, a tendência é que a equipe tenha apenas três mudanças. Wanderson no lugar de Juninho, Arthur Caíke ou Rogério na vaga de Artur. No ataque, uma dúvida. Gilberto voltou a ser titular contra o Flamengo, mas novamente teve uma atuação apagada e passou em branco completando 10 jogos sem vencer, além disso, deu uma declaração que gerou críticas por parte da torcida. Fernandão surge como opção caso o treinador decida não manter o camisa 9. O provável time tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Gilberto (Fernandão). 

Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*