Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Luiz Adriano voltou a treinar, mas ainda é dúvida

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o  penúltimo antes do jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente nos últimos treinos, o atacante Luiz Adriano apareceu no gramado para uma atividade isolada, acompanhado por um preparador. Segundo a assessoria do clube paulista, o atleta não teve detectada uma nova lesão muscular na coxa direita, mas o incômodo sentido nos minutos finais do jogo contra o Vasco tirou o atleta do clássico contra o Palmeiras e dos treinos com bola. Ele ainda é dúvida.

 

A atividade da manhã desta sexta-feira foi fechada para os jornalistas, que só viram parte do aquecimento inicial. O Verdão volta aos trabalhos na Academia de Futebol no sábado, antes da viagem para Salvador. Quem também desfalca o Palmeiras é o zagueiro Gustavo Gómez, convocado pela Seleção do Paraguai para amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita. Ele dará lugar a Luan, que fará dupla com Vitor Hugo. Por outro lado, o volante Felipe Melo retorna após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Santos. Ele deveria ficar fora por cinco jogos, mas poderá atuar neste fim de semana por um efeito suspensivo.

Há 11 pontos do Flamengo, porém, com um jogo a menos e ainda sonhando com título, o Palmeiras deve enfrentar o Bahia na Fonte Nova com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*