Com visitas ilustres, Vitória volta aos trabalhos de olho no Coritiba

jovens e adultos com deficiências do Lar Fonte da Fraternidade assistiram o treino

Foto: Letícia Martins

Após alguns dias de descanso, os jogadores do Esporte Clube Vitória se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (25), com a presença de residentes jovens e adultos com deficiências do Lar Fonte da Fraternidade, que recebem ajuda da irmã Lúcia, uma das 139 religiosas do Instituto Nossa Senhora da Oferenda, em Salvador (BA). Eles assistiram ao treinamento, depois tiraram fotos com os atletas e conheceram as dependências do clube acompanhados pelo pessoal do Marketing e das Redes Sociais.

 

Os atletas estavam de folga desde quinta-feira passada, após o time garantir a permanência na Série B com a vitória por 2 a 1 sobre o Operário (PR). Eles iniciaram a preparação para a 57ª e última partida do ano, no próximo sábado (30) contra o Coritiba (PR), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria do clube, coube ao assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura, tocar o primeiro dia da semana no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Geninho acompanhou toda a movimentação.

O preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades com aquecimento. Depois, duas etapas de trabalhos comandados por Pivetti: treino alemão com três times com sete atletas cada. Dois times se enfrentavam, sendo que um tinha como obrigação fazer o gol, e o outro ultrapassar com a bola dominada a linha divisória do meio-campo. O que perdia era substituído pelo que estava esperando. Em seguida, Pivetti dividiu dois times com oito cada um, e escalou dois coringas para um treino em campo reduzido, finalizando a manhã.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário