Com quatro titulares poupados, Bahia segue preparação de olho no Goiás

Lucas Fonseca, Moisés, Gregore e Artur não treinaram

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade aos treinamentos visando o duelo contra o Goiás, no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Serra Dourada e é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor trabalhou na tarde desta quarta-feira (20), no Fazendão, e contou com a ausência de quatro titulares. O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Moisés, o meio-campista Gregore, e o atacante Artur foram poupados e trabalharam na sala de musculação, junto com Marco Antônio. Além deles, os atacantes Élber e Rogério trataram no departamento médico. O volante Elton, recuperado da cirurgia no joelho, desceu e correu em volta do gramado.

 

O dia começou com um treino físico de força na academia, comandando pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Depois o grupo desceu para o campo onde inicialmente participou de um trabalho de troca de passes e de finalizações.

Na segunda parte, Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Nascimento dividiram o elenco em dois times e aplicaram um treinamento técnico de ataque contra defesa. Nesta quinta (21) o grupo retoma as atividades às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário