Brasil-RS desfalcado para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

O técnico Bolívar tem problemas para armar o time contra o Leão

Perto de sacramentar a permanência na Série B, o Brasil de Pelotas enfrenta o Esporte Clube Vitória, nesta terça-feira (5), às 20h30, no Estádio do Barradão, pela 33ª rodada. Porém, o técnico Bolívar tem problemas para montar a equipe que encara o Leão. Heverton, Eduardo Person e Diogo Oliveira, todos suspensos pelo terceiro amarelo, desfalcam o time gaúcho. O treinador não revelou os titulares, porém, de acordo com o Diário Popular, Nirley deverá atuar ao lado de Bruno Aguiar na defesa, enquanto Murilo Rangel deve entrar no lugar de Diogo Oliveira no meio-campo. Washington e Carlos Jatobá disputam a vaga de  Eduardo Person.

 

“Sempre que a gente teve desfalques, seja por lesão ou cartão, a gente sempre teve uma resposta muito positiva dos atletas que entraram. Já começamos a trabalhar em cima da equipe do Vitória. Temos jogadores que têm entrado bem nessas funções, então não há problema nenhum. Vamos estar preparados para colocar em campo o que temos de melhor”, escondeu o jogo Bolívar.

O Brasil deve enfrentar o Vitória com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz (Ednei), Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington (Carlos Jatobá), Murilo Rangel, Ari Moura e Juba; Guilherme Queiroz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário