Brasil enfrenta a Argentina para tentar encerrar o jejum de triunfos

Brasil ainda não venceu após a Copa América

Pouco mais de quatro meses após a polêmica semifinal da Copa América quando venceu por 2 a 0 no Mineirão e avançou em direção ao título, a Seleção Brasileira reencontra a Argentina nesta sexta-feira, às 14h, na Arábia Saudita. Naquela decisão, o VAR foi alvo de críticas dos argentinos, em especial do craque Lionel Messi, que acabou sendo suspenso por três meses de jogos da seleção por detonar a Conmebol, porém, desta vez, o árbitro assistente de vídeo não estará em ação.

 

O Brasil vem em baixa, sem vencer desde o título da Copa América. Após levantar a taça no Maracanã, a equipe comandada por Tite perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria. A Argentina, por sua vez, encorpou após aquela eliminação e estão invictos desde então. Mesmo sem Messi, a seleção alviceleste conseguiu arrancar empate com a Alemanha, fora de casa, no mês passado, e golou México (4 a 0) e Equador (6 a 1).

Em relação à escalação, quem apresenta mais novidades é o Brasil. Eder Militão deve entrar no lugar de Marquinhos e Lucas Paquetá fica com a vaga de Coutinho no meio de campo. Assim como foi na Copa América, Neymar mais uma vez é desfalque por lesão. Ele será substituído por Willian, que na Copa América entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Everton Cebolinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário