Bahia x Palmeiras será transmitido na TV aberta e por dois canais fechados

jogo acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia tenta encerrar o jejum neste domingo, em duelo contra o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vem de cinco jogos seguidos sem vencer (4 derrotas e 2 empates), e atuando em Salvador não vence desde setembro, quando bateu o Botafogo por 2 a 0 na Fonte Nova. De lá para cá, atuou cinco vezes como mandante. Foram 3 derrotas (Athletico, Ceará e Inter) e 2 empates (São Paulo e Chapecoense). No 9º lugar com 43 pontos, o Tricolor Baiano mesmo vencendo não sai da posição já que Corinthians e Internacional aparece logo acima com seis pontos de distância e brigando por G-6, porém, em caso de revés, o tricolor baiano pode ser ultrapassado por Vasco e Goiás.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela TV Bahia, no canal TNT e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Bahia x Palmeiras AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: O duelo entre Bahia e Palmeiras será apitado por Bruno Arleu de Araújo, que pertence ao quadro do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. No árbitro de vídeo, o comando será de Carlos Eduardo Nunes Braga, com João Batista de Arruda e Daniel do Espirito Santo Parro. Todos são do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*