Bahia com uma dúvida para enfrentar o Flamengo no Maracanã

Marco Antônio sentiu um desconforto e será avaliado

Após mais um tropeço em Salvador, agora um empate por 1 a 1 com a vice-lanterna Chapecoense, na última quarta-feira na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, e inicia a preparação visando o próximo compromisso. Diga-se, uma autêntica pedreira. Sem vencer há cinco jogos, o Esquadrão enfrentará o líder Flamengo, domingo, às 18h, no Estádio do Maracanã. O time de Jorge Jesus ainda entra em campo esta noite para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos, pelo complemento da 31ª rodada.

 

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Roger Machado pode ter um problema. Autor do gol de empate contra a Chapecoense, o meia-atacante Marco Antônio sentiu um desconforto durante a partida da última quarta-feira e, apesar de não parecer um caso grave, é tratado como dúvida para o duelo. O técnico Roger Machado comentou sobre a situação do atleta e a preparação para enfrentar o Rubro-Negro Carioca.

“Nós vamos pensar em estratégia a partir de amanhã. Rever jogos do Flamengo. Ver quem a gente vai ter à disposição, como ficou Marco no final do jogo, sentiu algo. Já foi reavaliado, mas parece que não é nada tão preocupante, num primeiro momento. A partir de amanhã, a gente pensa. Hoje é refletir jogo de hoje, metabolizar o que aconteceu, entender e saber que o campeonato está aberto. Campeonato saiu das nossas mãos, não muito pelos méritos dos adversários, mas muito pela nossa inconsistência dentro do campo, que nos tirou confiança e nosso jogo, que a gente vinha bem”, disse Roger.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário