Atacante do Figueirense lamenta empate contra o Vitória no Barradão

Foto: Divulgação/EC Vitória

O Figueirense até que tentou. Sair atrás, empatou e virou contra o Vitória, mas acabou levando o empate. A igualdade no Barradão faz com que a equipe chegasse a seis partidas seguidas sem derrota na competição, ainda assim, o clube segue no Z4, porém ganha confiança para lutar pela permanência na segunda divisão do Campeonato na sequência da competição.

 

– Um confronto direto e jogando fora. Tivemos mais uma vez a chance de ganhar, com o resultado na frente, e deixamos empatar. Mas uma coisa é certa: não vamos desistir até o último jogo. Temos de deixar o Figueirense onde pegamos para o ano que vem as coisas melhorarem. Este resultado deixa um gosto amargo por permitirmos o empate. Agora temos dois jogos em casa para pontuar. Vamos pensar primeiro no próximo e fazer de cada jogo uma final – falou o centroavante Rafael Marques depois da partida em Salvador.

Na próxima rodada. O Figueira vai enfrentar o Vila Nova, outro concorrente no Z4 da Série B 2019. O jogo está marcado para as 20h30min de terça-feira, no Orlando Scarpelli.

– Muito complicado jogar todas as partidas com essa pressão. Mais uma, contra o Vila, e é uma atrás da outra. Acredito que faremos bom jogo contra o Vila e vamos nos manter focados para tentar sair desta situação – pontuou o goleiro Pegorari, também em entrevista à rádio CBN Diário.

Com o resultado, o Vitória se mantém no 15º lugar, agora com 37 pontos, quatro pontos de distância para o Figueirense que também fica estagno na 17ª colocação com 33 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Baiano volta a atuar no Estádio Manoel Barradas, agora contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (08), às 19h15, pela 33ª rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário