Ainda sem Artur, Bahia inicia preparação para enfrentar o Goiás

Juninho, Guerra e Artur retornam; O meia-atacante recebeu folga hoje

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo completando sete jogos seguidos sem vencer, o Esporte Clube Bahia deu folga ao elenco na segunda-feira, mas nesta terça, os jogadores se reapresentaram esta manhã no Fazendão e deram início a preparação visando o duelo contra o Goiás, que acontece no próximo domingo (26), às 16h, no Serra Dourada. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo assessoria do Bahia, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo. Os demais atletas foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, sob o comando de Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

O grupo foi dividido em dois times, que se enfrentavam utilizando metade do campo. O foco no treino foi a troca de passes e as finalizações. O meia Marco Antônio, recuperado da lesão no pé, foi liberado pelo departamento médico e já iniciou a transição física no campo. O atacante Artur chegou ontem à noite da seleção brasileira sub-23 e foi liberado do treino de hoje. Nesta quarta (20) a equipe volta a trabalhar às 15h, no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário