Zagueiro do Bahia lamenta tropeços em casa: “Foram dois jogos difíceis”

Juninho destacou as qualidades dos adversários

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a vacilar e novamente deixou de somar pontos preciosos atuando na Arena Fonte Nova. Na noite desta quarta-feira, poucos dias após perder para o Athletico-PR, o time de Roger Machado jogou mal e só empatou com o São Paulo por 0 a 0, perdendo não só a chance de assumir a quinta colocação na tabela, como também caindo uma posição na tabela com a vitória do Grêmio sobre o Ceará. Após a partida, o zagueiro Juninho lamentou bastante os tropeços em casa, mas tentou justificar ressaltando que foram “dois jogos difíceis” pelas qualidades dos adversários.

 

“Temos uma meta, mas foram dois jogos difíceis. Athletico-PR e São Paulo. Sabemos da qualidade do time deles. Desperdiçamos a chance. Agora é buscar outros resultados”, disse Juninho ao canal Premiere.

O Esquadrão agora ocupa o 8º lugar com 38 pontos, mesma pontuação de Internacional (6º) e Grêmio (7º). O São Paulo permanece na quinta posição com 40. Após dois jogos em casa, o Bahia agora atuará duas vezes em sequência fora de Salvador. O primeiro compromisso é no Rio de Janeiro, sábado (12), às 19h, contra o Fluminense. Depois, no dia 16, uma quarta-feira, às 19h15, visita o Grêmio em Porto Alegre.

Veja os melhores momentos de Bahia 0 x 0 São Paulo pelo Brasileirão

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*