Vitória sai atrás, porém, arranca ponto importante contra o Criciúma

Leão empatou no tempo com belo gol do meia Felipe Gedoz

Foto: Guilherme Hahn/Especial

O Esporte Clube Vitória segue em processo avançado de ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois emplacar dois triunfos consecutivos nas últimas rodadas, o Leão conquistou mais um ponto importantíssimo na luta que trava para se manter na Série B no próximo ano. Atuando hoje à noite contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, saiu atrás do placar e assim como aconteceu no jogo contra o Cuiabá, não se assustou, reagiu, correu atrás e chegou ao empate de 1 x 1 que diante da enorme necessidade de pontuar acabou se transformando em um grande resultado dentro das pretensões de se distanciar da parte baixa da tabela de pontos que de fato é o que importa oi interessa neste momento de plena agonia.

 

O zagueiro Sandro abriu o placar para o Criciúma aos 36 minutos ainda do primeiro tempo. Felipe Gedoz cobrando e convertendo falta empatou para o Vitória aos 19 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória completa quatro jogos sem derrotas, contabiliza 33 pontos, mas não tem alterada a sua décima quinta posição, entanto, pode cair uma casa da tabela de pontuação, isto na hipótese bastante improvável de um triunfo do Vila Nova que enfrenta o América Mineiro neste momento no Estádio Independência registrando o placar parcial de 0 x 0.

Agora depois de dois jogos longe da sua torcida o Esporte Clube Vitória volta para casa e sem tempo para absolutamente nada já se prepara o enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira (18) às 21h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro abrindo os jogos da trigésima rodada da competição

Criciúma x Vitória, 29ª rodada da Série B, ecvitoria, Vitória, Notícias do Vitória, Técnico Geninho, Notícias do futebol baiano, Brasileiro da Série B, EC Vitória, Leão, Estádio Heriberto Hulse, Santa Catarina, Criciúma

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Hmm it seems like your website ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole thing. Do you have any helpful hints for inexperienced blog writers? I’d certainly appreciate it.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*