Três titulares são dúvidas no Vitória para o jogo contra a Ponte Preta

Lucas Cândido, Van e Jordy seguem sem treinar com o grupo

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória segue sua preparação visando o duelo contra a contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o técnico Geninho começou a montar o time que vai entrar em campo e novamente não contou com três titulares, todos em tratamento médico: Lucas Cândido, Van e Jordy Caicedo. Eles apresentam um quadro clínico com evolução favorável, segundo informação do clube, mas continuam em observação e não estão confirmados para a partida.

 

No dia de hoje, Geninho aproveitou a movimentação para fazer experiências. Durante o treino, sempre que ocorria uma falha, o técnico parava para orientar os atletas e exigir efetividade nas ações. O comandante rubro-negro simulou diversas manobras ofensivas e defensivas com base na análise feita sobre a Ponte Preta, adversário deste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Como complemento, cobranças de faltas utilizando a barreira móvel e bola parada. O grupo rubro-negro voltará a treinar nesta sexta-feira (25) pela manhã e as atividades serão finalizadas no dia seguinte, mais uma vez pela manhã, com viagem programada à tarde para Campinas. Com 33 pontos, o Leão vem de derrota pata o Londrina no Barradão e ocupa a 16ª colocação no Brasileirão da Série B, enquanto a Macaca aparece na 10ª colocação com 41 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário