Um dos destaques do time no Campeonato Paulista sob o comando de Vagner Mancini, o meia Igor Gomes, revelado nas divisões de base do São Paulo, perdeu espaço com Cuca, atuando poucas vezes saindo do banco e sendo titular pela última vez no dia 22 de maio, na derrota para o Esporte Clube bahia por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, agora com Fernando Diniz, o jogador volta a recuperar seu espaço e pode voltar a ser titular justamente contra o Esquadrão, após mais de quatro meses.
Com o desfalque de Daniel Alves, convocado para amistosos da Seleção Brasileira, Igor Gomes pode ter chances no time nos próximos dois compromissos do São Paulo, o primeiro nesta quarta-feira, às 21h, contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova. No último sábado, Igor foi decisivo na vitória do time paulista por 2 a 1 contra o Fortaleza, marcando o gol do triunfo no segundo tempo aproveitamento cruzamento de Antony – este também ausência por ter sido convocado para Seleção Olímpica. Vitor Bueno, Helinho e Calazans são as outras opções para o setor.
“Se eu tenho que dedicar o gol a alguém, tenho que dedicar ao grupo. Pessoal que estava de fora comigo me ajudou a trabalhar sério, sem largar, e agora, graças a Deus, conseguimos os três pontos para corar não só a mim, mas também ao trabalho que vem sendo feito”, afirmou Igor Gomes.