Tite faz duas mudanças no Brasil para pegar a Nigéria; Veja escalação

Everton Cebolinha será titular contra a Nigéria neste domingo

Foto: Edgard Garrido/Reuters

Ainda sem vencer após a conquista da Copa América, a Seleção Brasileira fará mais um amistoso neste domingo (13), quando enfrenta a Nigéria, às 9h, no Estádio Nacional de Singapura, em Kallang, na Singapura. Para a partida, o técnico Tite confirmou duas mudanças em relação ao time que empatou com Senegal por 1 a 1 na última quinta-feira (10). O atacante Everton Cebolinha entra no lugar de Philippe Coutinho, enquanto Renan Lodi assume a lareral-esquerda na vaga de Alex Sandro.

 

O Brasil enfrentará a Nigéria com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha. Antes de empatar com Senegal, o Brasil havia empatado com a Colômbia (2 x 2) e perdido para o Peru (1 x 0) nos primeiros amistosos após o título da Copa América.

“Temos mudado a forma de jogar, as funções até mais do que a forma de jogar. Retomada da oportunidade para o Everton, um jogador de flanco, com Neymar e Firmino. Teremos jogadores de profundidade de lado e armação; por isso, a opção pela saída do Coutinho. Renan foi em função da sequência que teve o Alex Sandro, uma sequência forte no clube, viagem e não se recuperou totalmente. Também tenho a tranquilidade de botar o Renan para jogar. É um jogador que teve uma ascensão muito grande. Oportunidade”, disse o treinador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário