Técnico Alberto Valentim deixa o Avaí e acerta com o Botafogo até 2020

Em 15 jogos, Alberto Valentim venceu 3 no Avai

O troca-troca quase já na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A segue intensa. Ontem o Internacional de Porto Alegre comunicou a saída do técnico Odair Hellmann. Hoje a via foi a contraria quando Alberto Valentim anunciou seu desligamento do Avaí. O último jogo foi o empate em 0 a 0 com o Vasco, na última quinta, na Ressacada. Ele agradeceu ao clube, do qual sai com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrota em 15 jogos.

Alberto Valentim

 

– Foi um período muito intenso, de muita entrega e trabalho. Muito aprendizado e não poderia ser diferente. Eu estou deixando o clube, mas pode acreditar que o Avaí faz parte da minha vida. Do carinho que tenho por todos. Conhecia o Avaí de longe, com uma fama totalmente diferente do que vocês deixaram. Um time organizado, muita saúde financeira, com pessoas maravilhosas que trabalham hoje aqui. Falei ontem no fim do jogo que o Avaí está vivo sim. Não será fácil a permanência, mas vou torcer muito para que continue – afirmou Alberto Valentim. O treinador assume o Botafogo que por sua vez demitiu o técnico Eduardo Barroca após a derrota para o Fluminense pelo placar de 1 x 0.

O clube carioca assumiu a multa de R$ 200 mil. O contrato de Alberto Valentim até o fim de 2020 e ele já acompanha do jogo do Botafogo contra o Palmeiras no próximo sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário