Roger convida garotos que vendem amendoim para assistir treino do Bahia

Os meninos vendem amendoim na entrada do Fazendão

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia realizou o primeiro treino visando o duelo contra o Ceará, marcado para segunda-feira, às 19h30, no Estádio de Pituaçu, com destaque para o retorno do lateral-direito Nino Paraíba recuperado de lesão. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi a presença de três garotos assistindo ao treinamento, com olhares emocionados. Os meninos vendem amendoim na entrada do Fazendão tinham o sonho de conhecer o centro de treinamento e os atletas, inclusive, o goleiro Fernando, das categorias de base. Então, o técnico Roger Machado convidou os três para acompanharem ao treino da equipe bem próximo aos jogadores.

 

No campo, o grupo que vem jogando com menos frequência trabalhou a parte técnica com Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O treinador escalou duas equipes e aplicou um treinamento de troca de passes e finalização. O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas.

A boa novidade na atividade foi a presença do lateral Nino Paraíba, que se recuperou das dores na panturrilha e trabalhou normalmente. Já Moisés, que estava com uma lesão muscular na coxa, desceu e já fez um trabalho físico com Roberto Nascimento. Neste sábado (19), às 09h, o grupo trabalha no estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário