PSG, Roma e Porto interessados em jovem atacante do Grêmio

Pepê é reserva de Everton Cebolinha no Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Mais uma promessa do futebol brasileiro pode rumar para a Europa. De acordo com informação do repórter André Hernan, no programa Seleção SporTV, o atacante Pepê, reserva imediato de Everton Cebolinha no Grêmio, é alvo de três clubes europeus: PSG, Roma e Porto. O empresário Giuliano Bertolucci, mesmo agente de Diego Tardelli, está na Europa e trata do assunto. Ainda segundo o repórter, os europeus estariam dispostos a oferecer cerca de 10 milhões de euros (R$ 44,6 milhões) pelo jogador.

 

Ao GloboEsporte, o presidente Romildo Bolzan disse desconhecer qualquer sondagem e afirmou que nenhum jogador do clube foi alvo de proposta recente. “Desconheço completamente. Nem sondagem. Assunto completamente inexistente”. Além disso, os valores apontados são considerados baixos pela diretoria do clube gaúcho que recentemente renovou com Everton Cebolinha, segundo o seu principal jogador que também era alvo de europeus.

Pepê vive boa fase no Tricolor gaúcho. Nesta quarta-feira, ele foi o autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. Na terceira temporada pelo clube gaúcho, o atacante é peça constante de Renato Gaúcho. Soma 11 gols em 42 jogos e é o vice-artilheiro do time, mesmo na reserva. Só não fez mais gols do que Everton pelo clube no ano. Ele chegou ao Grêmio em 2016, então com 19 anos, contratado junto ao Foz do Iguaçu, após se destacar em partida contra o Paraná, quando marcou dois gols, pelo Campeonato Paranaense. Tem contrato com o clube gaúcho até 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário