“Precisamos embalar uma sequência positiva”, diz atacante do Vitória

Felipe Garcia quer fazer valer o mando de campo

Foto: ASCOM / Vitória

Após o triunfo fundamental contra a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo jogando com um a menos no Estádio Moisés Lucarelli, o Esporte Clube Vitória terá dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas, a começar pelo Figueirense, neste sábado (2), às 16h30, confronto direto na luta contra o rebaixamento. Depois enfrentará o Brasil de Pelotas. Autor do passe para o gol do atacante Jordy Caicedo contra a Macaca, o atacante Felipe Garcia destacou a importância do Leão fazer valer o mando de campo e emplacar resultados positivos para encaminhar a permanência na divisão.

 

“Conquistamos uma vitória muito importante no domingo, sobretudo por ser como visitante. Sabemos da importância de pontuar nesses jogos longe de casa e por isso precisamos valorizar a conquista dos três pontos em um campo tão difícil como o da Ponte Preta. Agora, precisamos embalar uma sequência positiva e principalmente fazer valer o mando de campo contra o Figueirense nesse confronto direto”, disse Felipe Garcia.

O Esporte Clube Vitória tem 36 pontos e ocupa a 15ª colocação, quatro pontos acima do Z-4 que tem como primeiro integrante o Figueirense, com 32 pontos. O Leão precisa somar mais 9 pontos para alcançar o número mágico projetado pelo técnico Geninho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário