Panini realiza coquetel com ex-jogadores para o lançamento da coleção sobre o futebol baiano

Bobô é um dos ex-jogadores que estarão presentes no evento

Nesta quinta-feira, 31, no Fera Palace Hotel, a Panini realiza coquetel de lançamento para anunciar o álbum de figurinhas oficial A História do Futebol Baiano, primeiro projeto dedicado aos craques locais que fizeram sucesso no esporte. Entre os presentes, estarão Vilson Manfrinati, responsável pela Divisão de Esportes da Panini, e ex-jogadores, como André Catimba, Ricky, Bobô, Elizeu Godoy, Osni Lopes, Paulo Isidoro e Emo. Os convidados poderão conferir de perto os mais de 100 anos de vida do futebol e as grandes lendas que fizeram parte dos times, que constam no produto. O evento é fechado – apenas para imprensa e convidados.

 

Líder de colecionáveis, a Editora Panini contará a trajetória do futebol baiano ao longo das 66 páginas do álbum, disponível em versão capa dura e capa cartão, com 300 cromos, sendo 30 especiais em tecido com os escudos dos clubes das séries A e B do Baianão. Os cromos especiais também vão trazer os jogadores que marcaram época, sendo 150 metalizados (100 deles em formato grande).

O produto estará disponível, a partir de 31 de outubro, em bancas de jornal, redes varejistas e no site www.lojapanini.com.br.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário