Oeste, adversário do Vitória, em plena recuperação não perde há três jogos

(Foto: Leo Munhoz / NSC Total)

O Esporte Clube Vitória terá mais uma cansativa batalha para ao menos sobreviver por mais um ano no Campeonato Brasileiro da Série B. Encerrou-se já algum tempo aquele restinho de esperança no sentido que o clube alcançasse o acesso no final do ano. Com a eleição de Paulo Carneiro, a esperança se reacendeu de forma intensa. Porém, nenhuma chama se propagou e se o Leão era uma lástima considerando os resultados, uma lástima ficou. Nada mudou. Mantém-se aos troncos e barracos ainda tentando se segurar na divisão que se imaginou que dormiria, porém, não acordaria, aliás, como fazem aqueles considerados clubes grandes.

 

Nesta terça-feira retornando ao Estádio Manoel Barradas Carneiro após atuar na Arena Fonte Nova por três jogos sem nenhum triunfo encara o Oeste, o RUBRÃO, clube sediado na cidade de Barueri, 20 e pouco quilômetros da capital paulista.

No seu último compromisso, o time paulista derrotou o Figueirense dentro do estádio Orlando Scarpelli pelo placar de 2 x 1, no entanto, o resultado si não atribui qualidade adicionais ao Oeste, afinal enfrentou o adversário MORTO e que não vence uma partida há 17 rodadas. Mas de qualquer sorte, conquistou três valorosos pontos, somou 35 e abriu 5 do primeiro listado na zona de rebaixamento, local, onde já esteve inserido por algumas rodadas.

Porém, vem reagindo está sem perder há três jogos e com campanha de recuperação nas últimas seis rodadas com quatro vitórias, um empate e uma derrota, momento aparece como um complicador para as pretensões do Esporte Clube Vitória, que por sua vez completou contra o Sport-PE cincos jogos sem triunfos, sendo dois empates e três derrotas.

O Oeste construiu a sua base de pontos dentro de casa. Dos 35 já conquistados, somou apenas 11 jogando como visitante, obtendo apenas dois triunfos: Figueirense e Guarani. Sofrendo seis derrotas em treze jogos. Curiosamente, o Oeste nos seus últimos seis jogos ou venceu ou perdeu, sem registrar empates.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário