“O Bahia para mim é um time especial”, diz goleiro do Fluminense

Muriel jogou no Bahia em 2016 fazendo parte do acesso

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Carrasco do Bahia neste sábado, impedindo uma reação do time baiano com inúmeras defesas sensacionais, o goleiro Muriel falou sobre sua passagem pelo Esquadrão, que durou apenas seis meses, no entanto, ficou marcada para o arqueiro que diz ter um carinho especial pelo clube. Ele participou do grupo que conquistou o acesso à Série A em 2016. Muriel também elogiou o time de Roger Machado e valorizou a vitória do Fluminense por 2 a 0 no Maracanã.

 

“O Bahia para mim é um time especial. Joguei poucos meses, mas ficou um carinho muito grande. Muito feliz com esse momento que o Bahia está vivendo. Precisávamos muito da vitória e o Bahia é o time que melhor joga taticamente, muito difícil de ser batido”, disse em entrevista à rádio Metrópole.

Ovacionado no Maracanã, Muriel também falou sobre o reconhecimento do torcedor do Fluminense que gritou bastante seu nome. “Fico feliz com o reconhecimento do torcedor. Antes mesmo de estrear fui muito bem recebido pelo torcedor, recebi muitas mensagens de carinho no instagram. Fui muito bem recebido no clube pela direção, jogadores, comissão técnica”, agradeceu.

Deixe seu comentário

1 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*