Meia do Vitória valoriza empate contra o Criciúma: “Equipe está de parabéns”

"A gente sabia da dificuldade que iria encontrar aqui"

Após vencer Oeste e Cuiabá, o Esporte Clube Vitória somou um ponto importante na noite desta terça-feira (15) ao empatar por 1 a 1 com o Criciúma, em confronto direto, no Estádio Heriberto Hulse. O zagueiro Sandro abriu o placar para o time mandante aos 32 minutos do primeiro tempo, porém, aos 19 minutos do segundo tempo, o meia Felipe Gedoz em bela cobrança de falta deixou tudo igual. Após a partida, o autor do gol rubro-negro valorizou bastante o ponto somado fora de casa e disse que é para se comemorar. Além disso, parabenizou o time que chega ao quarto jogo sem perder.

 

“A gente sabia da dificuldade que iria encontrar aqui. Time do Criciúma está atrás da gente, mas tem qualidade, sabe jogar. Infelizmente, no futebol, é assim, tem bons e maus momentos. É de se comemorar, sim. É um ponto. A gente começa um jogo com um ponto e não pode entregar. Mais uma vez a equipe está de parabéns. É descansar que o tempo é curto. Vamos comemorar esse ponto que foi importante”, disse o jogador ao canal Premiere.

Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém na 15ª colocação agora com 33 pontos e não pode ser mais ultrapassado na 29ª rodada. O próximo compromisso do Vitória é novamente contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Leão enfrenta o Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário