Grêmio tem três dúvidas para enfrentar o Bahia; Veja provável time

Geromel, Alisson e Kannemman não treinaram na terça-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou a preparação para o confronto direto desta quarta-feira contra o Esporte Clube Bahia, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho fechou os portões e fez mistério. Quando a imprensa foi liberada para acompanhar, os jogadores já disputavam o rachão, tradicional recreativo. O treino contou com os retornos de Everton Cebolinha e Matheus Henrique, que foram convocados pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No entanto, três titulares não foram a campo e ganham são tratados como dúvidas: Geromel, Alisson e Kannemman (este último voltou da Seleção Argentina).

 

O zagueiro Kannemann permaneceu na academia. Além dele, o parceiro de defesa, Pedro Geromel e Alisson também não estiveram no campo, de acordo com informação da assessoria de imprensa do clube. O zagueiro retornou de viagem após defender a seleção da Argentina na vitória por 6 a 1 sobre o Equador. As situações de Geromel e Alisson não foram informadas apelo clube.

Além do provável retorno dos convocados, Renato deve ter outras duas mudanças no time. Léo Moura, que ficou no banco na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, volta no lugar de Rafael Galhardo. Diego Tardelli, que foi poupado, também retorna na vaga de André. Com isso, o time gaúcho deve entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano/Pepê), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Com os tropeços, dois dele em casa contra Athletico e São Paulo, o Bahia deixou a sexta colocação e caiu para o oitavo lugar com 38 pontos, enquanto os concorrentes pontuaram e se distanciaram na tabela, caso do Grêmio que chegou aos 41 pontos e assumiu o 6º lugar, atirando o Internacional para sétimo. O São Paulo, por sua vez, venceu o Corinthians e já soma 43 pontos, cinco a mais que o Bahia, se consolidando dentro do G-6, mais precisamente na 5ª posição.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*