Geninho faz testes no time do Vitória visando jogo contra o Oeste

Thiago Carleto deve substituir Capa, suspenso por 3 amarelos

Foto: ASCOM / EC Vitória

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória seguiu neste domingo com a preparação visando o duelo contra o Oeste, terça-feira (8), no Estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B, às 20h30. Com movimentado coletivo no gramado principal do Barradão, Geninho esboçou a possível escalação do Leão, segundo informação da assessoria do clube. O treinador aproveitou o coletivo para testar algumas mudanças e deve promover a estreia de Thiago Carleto no lugar do suspenso Capa.

 

O atacante Anselmo Ramon também ficará de fora para cumprir suspensão. No seu lugar, Jordy Caicedo atuará centralizado. O coletivo teve a participação dos laterais direito Jonathan Bocão e esquerdo Carleto, que chegaram essa semana. Com um quadro viral, o meia Felipe Gedoz foi poupado, enquanto o volante Rodrigo Andrade fez uma atividade controlada na academia de musculação.

Recuperado da distensão ligamentar no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou a treinar normalmente neste domingo de sol forte em Salvador e 28 graus. O coletivo terminou 3 a 0 para o time com colete verde, com dois gols do equatoriano Jordy, e um de Felipe Garcia. O volante Baraka segue evoluindo na transição com o professor Rodrigo Santana. Na mesma batida está o atacante Negueba.

Nesta segunda-feira (7) à tarde, o comandante rubro-negra fará os ajustes finais e relacionará os atletas para a partida e concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário