Geninho elogia os dois novos contratados do Vitória: ‘Vêm para ajudar’

“São jogadores que vêm para ajudar", disse o treinador

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Recém-chegados ao Esporte Clube Vitória, o lateral-direito Jonathan Bocão e o lateral-esquerdo Carleto tiveram seus nomes publicados nesta quinta-feira (3) no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão a disposição do técnico Geninho para o jogo contra o Oeste, terça-feira, no Estádio Manoel Barradas. Em entrevista, o treinador falou os novos reforços e elogiou a dupla que chega para brigar por posição no time titular. Carleto, inclusive, deve começar jogando contra o time paulista no lugar do suspenso Capa.

 

“São jogadores que vêm para ajudar. Bocão já jogou comigo em dois times, no Avaí e no ABC. Tem no apoio sua melhor qualidade, chega fácil na frente, e a gente precisa de mais um jogador naquele setor. Ele é experiente e nós temos no elenco alguns garotos”, disse o treinador.

Sobre Carleto, um antigo desejo rubro-negro que foi concretizado, Geninho pontuou: “Carleto não tem a mesma velocidade do Bocão, mas tem um bom apoio. Tem um chute muito forte, uma bola parada muito forte, cruzamento muito bom. Vem para compor muito bem ali com Capa aquele lado, já que o Chiquinho está sendo mais utilizado como homem da frente ou de meio”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário