Ex-Grêmio e Inter, argentino morre ao cair do sexto andar de um prédio

O jogador estava em uma festa no momento da queda

Com passagens no futebol brasileiro pela dupla Grêmio e Internacional, o argentino Ezequiel Esperón, de 23 anos, faleceu neste domingo (6) ao cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires, segundo informação da ESPN. O jogador estava em uma festa no momento da queda e chegou a ser socorrido, porém, não resistiu. As circunstâncias em que a morte ocorreu são investigadas pela Polícia. Seu último clube foi o Atlante, do México, onde atuava sob empréstimo do Grêmio, depois de passar pelo rival Inter. Atualmente estava sem time. Os clubes lamentaram a morte do atleta nas redes sociais. Veja abaixo.

 

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor.”, lamentou o Grêmio nas redes sociais.

“O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos.”, escreveu o Internacional nas redes sociais. 

“Lamentamos profundamente el fallecimiento de Ezequiel Esperón, miembro querido en la familia Azulgrana. Un abrazo hasta el cielo.”, publicou o Atlante F.C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário