“Era torcedor do Bahia com a camisa do Santos”, dispara Jorge Sampaoli

Técnico discutiu com torcedor do Santos na Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar da boa campanha e o triunfo do Santos em cima do Bahia hoje à noite na Vila Belmiro, a situação do técnico argentino Jorge Sampaoli não é uma das melhores com os torcedores santistas. Logo depois do jogo, o treinador discutiu com um torcedor do Peixe. Sem levar desaforo para casa, ele devolveu xingamentos ao torcedor que estava no setor de cadeiras do estádio, próximo ao banco alvinegro e disparou que “era um torcedor do Bahia com a camisa do Santos”.

 

“Sobre o torcedor, me incomodei porque qualquer pessoa que tente provocar alguém do Santos me incomoda. Esse torcedor é seguramente torcedor do Bahia com a camisa do Santos. Por isso fiquei incomodado […] Nós, como treinadores, nunca sabemos onde vamos estar. Por decisão da direção, que pode romper o contrato, ou do próprio treinador. Nunca se sabe, na realidade”, disse Sampaoli.

O treinador também criticou a diretoria pelo preço do ingresso na Vila – o mais barato foi R$ 40. O estádio recebeu 5.634 torcedores.“A Vila estava no 50%, cada vez que vamos jogar fora diminuem os preços dos ingressos e aqui não. Há distância institucional com a torcida. Necessitávamos da Vila cheia, gente fervorosa apoiando a equipe. Temos limitações, mas precisamos da torcida e não contamos com isso”, completou o treinador que deixou entender que não deve continuar no clube na próxima temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário