Em jogo fraco, Grêmio e Corinthians ficam no empate em 0 x 0 em Porto Alegre

Mais um jogo encerrado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em jogo realizado em Porto Alegre, o Grêmio semifinalista da Copa Libertadores, se utilizado da sua equipe principal não saiu de um empate sem gols contra o Corinthians hoje à noite em um duelo pobre de emoção pela falta intensidade de ambos as equipes em jogadas ofensivas. Um autentico e típico jogo sonolento a despeito da necessidade do triunfo para os clubes, especialmente para os gaúchos que na última rodada foram derrotados Fluminense e caíram na tabela de pontuação.

 

O resultado quebra uma seqüência de três vitórias consecutivas do Corinthians que agora com 42 pontos mantém o quarto lugar, porém, com dois pontos abaixo do Santos que venceu o Vasco no Rio de Janeiro também neste e mais próximo do São Paulo que derrotou o Fortaleza e encostou no G4, isto sem contar com o Internacional que ainda enfrenta o Cruzeiro hoje à noite e na hipótese de um triunfo, chega a casa dos 40 pontos pressionando o time paulista. Já o Grêmio, com empate somou 35 pontos e não tem sua oitava posição ameaçada no complemento da rodada.

Dando continuidade ao Campeonato Brasileiro na próxima rodada, o Grêmio desta vez atuando no Estádio Centenário em Caixas do Sul encara o Ceará em jogo programado para a próxima quarta-feira (9) às 21h. Um dia após, na quinta-feira (10) na Arena Itaquera, em São Paulo, o Corinthians enfrenta o Athletico Paranaense, sendo que ambos os jogos valem pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, 5º do 2º turno.

JOGOS DA SÉRIE A – 23ª RODADA

SÁBADO, 05/10
17h – São Paulo 2 x 1 Fortaleza
17h – Vasco 0 x 1 Santos
19h – Grêmio 0 x 0 Corinthians
19h – Bahia 2 x 2 Athletico-PR
21h – Cruzeiro 1 x 1 Internacional

DOMINGO, 06/10
11h – Chapecoense x Flamengo
16h – Ceará x Goiás
16h – Palmeiras x Atlético-MG
16h – Botafogo x Fluminense
19h – CSA x Avaí

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário