Desfalcado, São Paulo se apresenta para o jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira na Fonte Nova

Érico Leonan / saopaulofc.net

O Bahia terá uma tarefa difícil na próxima quarta-feira quando enfrenta o São Paulo buscando TOMAR de volta a posição cedida ao time paulista ao perder dentro de casa para o Athetico Paranaense na rodada passada. Aliás, um resultado que bateu como uma autentica ducha fria nas pretensões do clube e do torcedor tricolor no propósito em se consolidar entre os seis primeiros colocados.

Já o adversário, fez justamente o contrário ainda que sofrendo, venceu o Fortaleza por 2 x 1, surrupiando no Bahia a sexta posição, bom, então chegou o momento da devolução, além disso, chegou o momento também de acreditar em um tropeço do Internacional contra o CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió  que significará o Bahia na quinta posição na tabela de pontuação, claro, isto, obtendo o possível e desejado triunfo em cima do time do misto de “cientista” e treinador tão festejado pela imprensa do lado de lá, Fernando Diz.

Para o jogo que acontece às 21h na Arena Fonte Nova valendo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista se reapresentou nesta segunda-feira (7) no CT da Barra Funda e sem perder tempo já trabalhou de olho no Bahia

Para abrir a semana, a comissão técnica dividiu as atividades em duas etapas nesta manhã: sob os cuidados dos preparadores físicos, os atletas fizeram exercícios funcionais. Depois, já focados no confronto da Arena Fonte Nova, os jogadores realizaram um treino tático com Fernando Diniz.

O lateral-direito Dani Alves e o jovem Antony seguiram para defender a Seleção Brasileira e a Seleção Olímpica, respectivamente, e não participaram dos preparativos desta segunda. Além da dupla, o Tricolor também não contará com Arboleda, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional.

JOGOS DA 24ª RODADA – SÉRIE A

Quarta-feira, 09/10
19h15 – Botafogo x Goiás
19h15 – CSA x Internacional
20h30 – Fortaleza x Chapecoense
21h00 – Grêmio x Ceará
21h00 – Bahia x São Paulo
21h30 – Cruzeiro x Fluminense
21h30 – Santos x Palmeiras

Quinta-feira, 10/10
19h15 – Corinthias x Athletico-PR
19h15 – Avaí x Vasco
20h00 – Flamengo x Atlético-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário