Confira a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Bahia

Alexandre Pato pode ser a principal novidade no time

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo realizou o último treino nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e encerrou a preparação visando o duelo de SEIS pontos contra o Esporte Clube Bahia, marcado para esta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. A grande novidade é o retorno do atacante Alexandre Pato, recuperado do estiramento na coxa direita que sofreu no dia 18 de setembro. Ele treinou normalmente e foi confirmado pelo clube entre os relacionados, no entanto, a presença no time titular ainda não é garantida já que ele não se encontra na sua melhor condição física e, por isto, disputa posição com Vítor Bueno.

 

Vale lembrar que diante do Bahia, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, convocado por Tite para os amistosos da Seleção Principal, o jovem Antony, chamado por André Jardine para Seleção Olímpica. Outro desfalque é o gringo Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Martins é o favorito na zaga, enquanto Igor Gomes, que não é titular há mais de quatro meses quando enfrentou o Bahia pela Copa do Brasil, terá novamente uma chance entre os 11. A dúvida dúvida fica entre Pato e Vitor Bueno, opções para o lugar de Antony. Everton, Toró e Raniel também são baixas

Com isso, o São Paulo deve enfrentar o Bahia na Fonte Nova com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário