Com Pato no time, São Paulo está pronto para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira na Fonte Nova

Pato se recuperou de um trauma na região cervical sofrido no duelo com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o meio-campista Luan sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

O São Paulo deu como concluído os preparativos para o confronto com o Bahia na noite desta terça-feira (8), às 21h, na Arena Fonte Nova, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz ainda não divulgou oficialmente os jogadores relacionados para a partida, mas é certo do atacante Alexandre Pato que treinou normalmente nesta terça-feira e está à disposição do treinador e deve assumir a vaga de Antony.

 

Para o jogo, Fernando Diniz não terá Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente, e Arboleda (suspenso). Anderson Martins é o favorito na zaga, Igor Gomes no meio, alem de Pato, ainda existe a possibilidade da entrada de Vitor Bueno no lugar de Antony.

Antes do treino desta terça –feira o São Paulo recebeu a visita do ex-atacante Christian, que foi campeão mundial pelo clube em 2005. O ex-jogador reencontrou o amigo Diego Lugano, que foi seu companheiro de concentração no Japão antes das partidas com Al-Ittihad e Liverpool, recordou momentos marcantes da conquista e acompanhou as atividades comandadas pelo técnico Fernando Diniz. Natural de Porto Alegre, Christian chegou ao São Paulo após a conquista da Copa da Libertadores. O ex-centroavante balançou as redes oito vezes em 22 jogos pelo Tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário