Com Jordy em tratamento, Vitória segue preparação para pegar a Ponte Preta

Leão pega a Macaca no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na tarde de segunda-feira (21), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou e seguiu com a preparação para enfrentar a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Segundo assessoria do Leão, o atacante equatoriano Jordy Caicedo e o volante Lucas Cândido seguiram em tratamento e depois foram autorizados a correr em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. “Os atletas (entregues ao departamento médico) estão evoluindo satisfatoriamente e continuam em observação”, afirmou o médico Wilson Vasconcelos, que deu plantão na tarde desta segunda.

 

Dois atletas trabalharam em jornada dupla nesta segunda-feira (21). Pela manhã, os volantes Baraka e Rodrigo Andrade foram conduzidos pelo professor Rodrigo Santana. No período da tarde, Rodrigo Andrade se juntou ao grupo e treinou normalmente, enquanto Baraka fez uma movimentação na academia de musculação.

Com Geninho no comando, os atletas iniciaram a semana com treinamento dividido em duas etapas, realizado após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Na primeira, os atletas foram divididos em três times com oito cada para a disputa de joguinhos em campo reduzido e com três traves. Na segunda, finalização com cruzamento na área. Nesta terça-feira (22), às 9h, o grupo terá mais um dia de preparação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário