Após dois jogos seguidos fora de Salvador, com quatro pontos somados dos seis disputados, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17) para iniciar a curta preparação visando o duelo desta sexta-feira (18), contra o Londrina (PR), às 21h3o, no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B. Geninho aguarda a definição do departamento sobre os atletas Baraka, Rodrigo Andrade e Lucas Cândido. Baraka viajou, jogou meio tempo em Cuiabá, e retornou para Salvador porque voltou a se queixar do desconforto na posterior da coxa direita.
A delegação desembarcou em Salvador no início da noite de quarta-feira e os atletas foram dispensados. Hoje, eles chegam ao clube para o almoço na concentração, e às 15h irão treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. Depois, os relacionados pelo técnico concentram na chácara Vidigal Guimarães para o duelo no dia seguinte.
Lucas Cândido foi substituído no intervalo do jogo em Criciúma, terça-feira passada, ao reclamar de dores na região anterior da coxa direita em decorrência de um tostão. Já Rodrigo Andrade atuou pela última vez contra o Sport e se recupera do trauma no pé direito.