Com ajuda do VAR, Cruzeiro arranca empate com o Internacional no Mineirão

Cruzeiro ainda pode ser superado pelo CSA que enfrenta o AVAI

Finalizados todos os jogos de sábado da 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, registrando a derrota do Bahia em plena Fonte Nova para o Athletico-PR pelo placar de 2 x 1, resultado que chegou para brecar as pretensões do tricolor de aço em se fixar dentro do G6. Outro resultado que vale ressaltar foi o triunfo do Santos em cima do Vasco da Gama no Estádio de São Januário, fato que não acontecia há exatos 14 anos.

 

No último jogo do sábado, o Cruzeiro confirmou que os problemas que lhe afligem não se limitam exclusivamente no comando técnico. Saiu Mano Menezes, entrou Rogério Ceni que deixou o clube em apenas 47 dias, entrou Abel Braga e a falta de resultados teimosamente persiste.

Hoje à noite, atuando no Estádio do Mineirão, o time celeste fazendo novamente uma péssima partida, apenas empatou com Internacional de Porto Alegre pelo placar de 1 x 1, ainda assim, chegando a igualdade do placar através da interferência do VAR que viu uma penalidade discutível, aliás, bastante contestado pela comissão técnica do time colorado. Nonato abriu o placar para o Cruzeiro, Fred batendo e convertendo penalidade máxima empatou para o Cruzeiro.

Com o resultado, o Internacional agora com 38 pontos foi ultrapassado pelo São Paulo que venceu o Fortaleza mais cedo e assumiu a sua posição anterior de quinto lugar, empurrando o time gaúcho para o sexto lugar. Já o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento e ainda pode ser superado pelo CSA que no Domingo encara o Avai no Estádio Rei Pelé em Maceió. Outra situação que pode complicar a vida do Cruzeiro será um triunfo do Fluminense em cima do Botafogo também no Domingo, neste cenário, o time mineiro terá aumentado para cinco os pontos que o separa do primeiro clube listado fora do G4.

Na seqüência da competição, o Internacional terá pela frente o CSA em Maceió na próxima quarta-feira (9) às 19h15. Na quinta-feira (10), Cruzeiro encara justamente o Fluminense, novamente no Estádio do Mineirão às 21h30

JOGOS DA SÉRIE A – 23ª RODADA

SÁBADO, 05/10
17h – São Paulo 2 x 1 Fortaleza
17h – Vasco 0 x 1 Santos
19h – Grêmio 0 x 0 Corinthians
19h – Bahia 1 x 2 Athletico-PR
21h – Cruzeiro 1 x 1 Internacional

DOMINGO, 06/10
11h – Chapecoense x Flamengo
16h – Ceará x Goiás
16h – Palmeiras x Atlético-MG
16h – Botafogo x Fluminense
19h – CSA x Avaí

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário