Cada jogo é uma final, diz Flávio antes do jogo do Bahia contra o São Paulo

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio campo Flávio foi o entrevistado nesta terça-feira no Fazendão antes dos treinamentos visando o jogo contra o São Paulo. Para o jogador, o apoio da Nação na derrota contra o Athletico Paranaense deu confiança ao grupo para continuar ir bem no Brasileirão e aproveitou para convocar o torcedor a lotar a Fonte nesta quarta (9), contra o São Paulo.

“Só nos dá confiança. A gente, dentro de campo, quem estava ali, sabia que a gente estava fazendo um grande jogo, criando as oportunidades. A gente fica triste por não ter feito os gols que criamos. O torcedor viu que a gente jogou com empenho. Desde já queria aproveitar a oportunidade para convocar o torcedor, que é nosso 12º jogador dentro de casa. Espero contar com a Fonte Nova lotada amanhã para que a gente possa continuar nossa trajetória no Brasileiro”, disse.

O jogador também relembrou os duelos contra o time paulista em 2019. Em maio, o Esquadrão de Aço enfrentou o adversário em três oportunidades, vencendo duas e empatando a outra. Para Flávio, aquelas partidas fizeram a equipe crescer na temporada.

“Sim, sim. Foi um divisor de águas. Principalmente o primeiro jogo que a gente ganhou de 1 a 0, foram dois jogos em sequência, empatou no Brasileiro e ganhou na Copa do Brasil. Foram jogos que a gente cresceu como equipe, grupo, nos deu confiança. Desde aqueles jogos a gente soube fazer um grande jogo, soube suportar bem a pressão e nos deu confiança na temporada”, comentou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário