Brasil tropeça contra a Nigéria e amarga o quarto jogo sem vitória

Seleção Brasileira segue sem vencer após título da Copa América

Foto: Raphael Zarko

A Seleção Brasileira entrou em campo na manhã deste domingo (13) para mais um amistoso em preparação para a Copa América do próximo ano e para as Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, e amargou o QUARTO jogo seguido sem vitória ao ficar apenas no empate com a Nigéria por 1 a 1 no Estádio Nacional de Singapura. Aos 11 minutos de jogo, Neymar saiu lesionado dando lugar a Philippe Coutinho. O nigeriano Aribo abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, enquanto o volante Casemiro igualou o marcador aos 2 minutos do segundo tempo.

 

O técnico Tite fez apenas duas mudanças em relação ao time titular que empatou com Senegal por 1 a 1 na última quinta-feira (10), colocando Everton e Renan Lodi nos lugares de Coutinho e Alex Sandro. O Brasil jogou com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur (Fabinho) e Neymar (Philippe Coutinho); Gabriel Jesus (Lucas Paquetá), Everton Cebolinha (Richarlison) e Roberto Firmino (Gabigol).

Antes dos jogos contra Senegal e Nigéria, o Brasil empatou com a Colômbia (2 x 2) e perdeu para o Peru (1 x 0), no mês de setembro, nos dois primeiros amistosos após o título da Copa América. No mês que vem, Brasil enfrenta Argentina e Coreia do Sul.

Veja os gols do amistoso Brasil 1 x 1 Nigéria em Singapura

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário