Bahia estreia empatando com o CRB na Copa do Nordeste Sub-20

Esquadrãozinho não conseguiu criar boas oportunidades

O time Sub-20 do Esporte Clube Bahia passou em branco na estreia da Copa do Nordeste da categoria. Neste sábado, o Esquadrãozinho atuando parte do jogo com um jogador a menos ficou somente no empate por 0 a 0 com o CRB, em jogo realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, resultado que saiu de bom tamanho pela atuação fraca do time tricolor e também pelas chances desperdiçadas pela equipe alagoana. Além do Galo, o Tricolor terá como adversários o Vitória e Confiança. Apenas o líder do grupo avança para semifinal.

 

O time comandado por Pablo Fernandez jogou com: Fabrício; Douglas Torres, Diego, Lucimário e Caio Cesar; Matheus índio, Thiago, Luiz Felipe e Douglas; Guilherme e Elly.

A Copa do Nordeste SUB-20 conta com quatro grupos com quatro equipes, que se enfrentarão dentro do grupo em ida e volta. O primeiro e o segundo colocado avançam para as quartas de final. A semifinal e a final serão resolvidas em jogo único, na mesma cidade. A grande final está marcada para o dia 30 de novembro, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário