‘Bahia engoliu o Fluminense, mas não teve competência’, diz volante

"Quando acordamos para o jogo estava 2 a 0", disse Flávio

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A derrota para o Fluminense na noite deste sábado, por 2 a 0 no Maracanã, não foi bem digerida pelos jogadores do Esporte Clube Bahia que criaram inúmeras chances de gol, porém, não foi eficiente ao menos para buscar um gol de honra ou até mesmo o empate pela quantidade de oportunidades criadas. Após a partida, o volante Flávio frisou que o time baiano menosprezou a equipe carioca e apesar de ter “engolido” o adversário no segundo tempo, não foi competente para conseguir balançar as redes. Ele ainda destacou que é preciso ver onde erraram para não cometer os mesmos vacilos contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

 

“A gente começou desligado, mas mesmo assim a gente teve a primeira oportunidade do jogo num lance claro que acabamos desperdiçando. Acho que em virtude desse gol perdido a gente se acomodou um pouco na partida, acabamos menosprezando a equipe do Fluminense pensando que íamos ganhar qualquer hora. Quando acordamos para o jogo estava 2 a 0. Voltamos melhor no segundo tempo, engolimos a equipe deles. Tivemos diversas oportunidades, mas o futebol tem que ter competência e botar a bola no gol. A gente não teve e o Fluminense foi lá duas vezes e nos venceu. É procurar ver o que erramos, o que acertamos para não cometer os mesmos erros quarta-feira diante do Grêmio lá”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Bahia completou três jogos sem vencer (um empate e duas derrotas) e vai se complicando na disputa por uma vaga no G-6, permanecendo em oitavo lugar com 38 pontos, porém, São Paulo, Grêmio e Internacional ainda jogam e podem abrir distância na tabela. O próximo compromisso do Bahia é novamente fora de Salvador, mas agora contra um concorrente direto na briga por uma vaga no G-6. O Esquadrão enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário