“Bahia é uma das principais equipes do futebol brasileiro”, diz lateral do Santos

"Esperamos um jogo difícil. Estamos focados", completou

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O duelo entre Santos e Bahia nesta quinta-feira é apenas mais um por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, os clubes já se enfrentaram em jogos históricos e decidiram três das cinco primeiras finais de Taça Brasil, com o Esquadrão levando a melhor na primeira em 1959, e o Peixe levando a melhor nas outras duas (1961 e 1963). Agora a realidade é diferente. O time baiano busca vencer para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores de 2020, enquanto o time paulista quer os 3 pontos para se firmar ainda mais no G-4. Entrevistado, o lateral santista Felipe Jonatan destacou o Bahia perdeu as últimas duas partidas, mas segue brigando por Libertadores e se trata de “uma das principais equipes do futebol brasileiro”.

 

“É um jogo importante, a gente costuma falar que jogo em casa é jogo de seis pontos. Contamos com o apoio da torcida para fazer um bom trabalho. O Bahia é uma das principais equipes do futebol brasileiro hoje. Perderam os últimos dois jogos, mas buscam a classificação para a Libertadores. Esperamos um jogo difícil. Estamos focados, queremos uma boa vitória em casa e precisamos do apoio da torcida”, afirmou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Com 52 pontos na tabela, o Peixe ocupa a terceira colocação do Brasileiro, cinco atrás do vice Palmeiras e a 15 do líder Flamengo. Dentro do G4, o camisa 36 vê a vaga direta na fase de grupos da Libertadores o primeiro objetivo na reta final da temporada. “Com certeza. O primeiro objetivo é chegar na Libertadores. É de suma importância vencer os dois jogos, respeitamos a equipe do Bahia, uma equipe forte, e depois no Botafogo. Os dois jogos são de suma importância para conquistar o objetivo”, concluiu o santista.

Santos com mudanças para pegar o Bahia; Veja provável escalação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário