Athletico-PR com três retornos e três ausências para encarar o Bahia

Thiago Heleno, Adriano e Thonny Anderson reforçam o Fucarão

Já garantido na Libertadores de 2020 por ter conquistado a Copa do Brasil desse ano, o Athletico-PR tem como meta no Campeonato Brasileiro melhorar sua colocação para aumentar os seus lucros com premiação. Atualmente o Fucarão ocupa o nono lugar com 31 pontos e terá como próximo adversário o embalado Esporte Clube Bahia, 6º colocado com 37 pontos. O jogo está agendado para este sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O time paranaense terá duas novidades para a partida em Salvador.

 

O técnico Tiago Nunes terá novamente a disposição o zagueiro Thiago Heleno, que foi flagrado por doping no mês de abril e teve que cumprir longos cinco meses de suspensão. O defensor deve entrar na equipe no lugar de Lucas Halter, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Robson Bambu passou nesta semana por uma cirurgia na face. Com isso, o time paranaense deve ter a volta da dupla de zaga campeã da Sul-Americana, com Thiago Heleno e Léo Pereira. Madson, revelado no Bahia, deve seguir tendo chances na lateral-direita.

Outra novidade, além de Thiago Heleno, é o retorno do lateral-esquerdo Adriano, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa e treinou normalmente durante a semana. Porém, não tem presença garantida entre os titulares, já que Márcio Azevedo vem fazendo boas atuações e deve ser mantido no time.

Quem também está de volta é o atacante Thonny Anderson, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense. O atacante Marco Ruben, por sua vez, foi liberado para resolver problemas particulares na Argentina e não deve ser relacionado para a partida. Com isso, o atacante Marcelo Cirino será mantido ao lado de Rony e Nikão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário