Atacante lamenta erros do Bahia contra o Fluminense: “Fica de espelho”

"No começo do jogo a gente pecou com falha coletiva"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a partida entre Fluminense e Bahia que terminou com vitória do Tricolor das Laranjeiras, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão, o atacante Lucca falou sobre a atuação do time baiano e lamentou os erros excessivos no segundo tempo desperdiçando muitas chances. O jogador, que entrou no intervalo na vaga do apagado Guerra, destacou que fica de lição para que não se repita os mesmos erros no próximo jogo, que é novamente fora de casa, contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

 

“No começo do jogo a gente pecou com falha coletiva. No segundo tempo conseguimos pressionar nos primeiros 20, 25 minutos, mas por ter que dar piques longos, arriscar jogadas, acabamos sentindo no final. Mas o começo do segundo tempo fica de espelho para que a gente no próximo jogo não erre tanto”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Bahia completou três jogos sem vencer (um empate e duas derrotas) e vai se complicando na disputa por uma vaga no G-6, permanecendo em oitavo lugar com 38 pontos, porém, São Paulo, Grêmio e Internacional ainda jogam e podem abrir distância na tabela. O próximo compromisso do Bahia é novamente fora de Salvador, mas agora contra um concorrente direto na briga por uma vaga no G-6. O Esquadrão enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário