Arthur Caíke parabeniza equipe do Bahia e pede os pés no chão

"Estamos conquistando nosso objetivo passo a passo", disse

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira em confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores e valendo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena em Porto Alegre. O único gol foi de pênalti marcado pelo atacante Arthur Caíke aos 44 minutos do segundo tempo cobrando penalidade máxima sofrida pelo meia-atacante Marco Antônio que entrou no decorrer da etapa final. Após a partida, o autor de gol tricolor parabenizou toda a equipe, mas pediu pés no chão para seguir em busca do objetivo “passo a passo”.

 

“Parabenizar toda a equipe pela atuação. Equipe do Grêmio veio completa. A gente sabia da dificuldade. Pude entrar e ser frio na hora do pênalti. É isso, manter os pés no chão. Estamos conquistando nosso objetivo passo a passo”, disse.

Com o triunfo por 1 a 0, o Esquadrão volta a vencer após três resultados negativos (duas derrotas e um empate) e volta a ficar forte na briga por uma vaga no G-6, chegando a 41 pontos e assumindo a sétima colocação, com a mesma pontuação do Grêmio que ocupa a sexta posição. O próximo compromisso do Bahia é na segunda-feira (21), às 19h30, contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova receberá um evento em homenagem à Irmã Dulce, a Santa Dulce dos Pobres.

Grêmio 0 x 1 Bahia: Veja o gol de pênalti marcado por Arthur Caíke

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário